bonus de cadastro

Neymar e cia humilha Daniel Alves e Claudio Bravo no FIFA 16

Neymar-cia-humilha-companheiros-latinos-Futebol-Latino-19-11
Foto: Reprodução/YouTube

Que o time do Barcelona-ESP é quase uma seleção na Europa, que conta com grande união dos jogadores nascidos na América Latina, não é nenhuma novidade. Porém, no videogame, o atacante Neymar não teve nenhuma piedade de seus conterrâneos continentais.

Leia mais: Sedes da Copa América Centenário estão oficialmente escolhidas

Em uma partida promovida pela EA Sports, produtora da tão aclamada série FIFA 16, foi proposto um desafio bem simples para seis atletas do clube catalão para que, em duas equipes de três jogadores, fosse disputado um jogo amistoso entre Barcelona e Barcelona.

De um lado, o 10 da Seleção Brasileira compunha o time “Visitante”, que também contou com a presença do lateral-esquerdo espanhol Jordi Alba e do goleiro alemão Ter Stegen. Do outro, o “Titular” tinha o lateral-direito brasileiro Daniel Alves, o goleiro chileno Claudio Bravo e o mio-campista turco Arda Turan.

E, pra quem esperaria um duelo parelho pelo fato das duas equipes acabarem jogando com o mesmo time, pode começar a se preparar para mudar de ideia já que, sem nenhuma chance, os integrantes do Titular foram massacrados pelo Visitante em um sonoro 4 a 0.

A tranquilidade era tanta de Neymar e seus companheiros que, em determinado momento, o jogador “brincou” que seu pai estava ligando para ele em meio a partida, além de Jordi Alba portar uma câmera que, a cada gol marcado, rendia uma comemoração filmada pelo atleta.

Confira como foi o jogo entre Barça x Barça promovido pela EA Sports no FIFA 16:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023