Cada vez mais envolto na possibilidade de não continuar vestindo a camisa do Barcelona apesar das negativas em caráter oficial da diretoria espanhola, o atacante brasileiro Neymar deu hoje mais “material” aqueles que garantem sua saída do Camp Nou.
Leia mais: Racing mostra raça para vencer de virada e encara o Corinthians na próxima fase
Sport é derrotado pelo Arsenal de Sarandí, mas avança na Sul-Americana
Durante um dos treinamentos do Barça nos Estados Unidos, local onde a equipe ainda tem o último compromisso diante do Real Madrid antes de iniciar oficialmente a temporada 2017/2018, o jogador se desentendeu de maneira intensa com Nelson Semedo, lateral-direito português recém-contratado junto ao Benfica.
Após uma dividida mais forte, o camisa 11 começou a discutir com Nelson e teve a clara intenção de chegar as “vias de fato” com o atleta europeu se não fosse a intervenção pontual do volante espanhol Sergio Busquets para impedir que a situação ficasse ainda pior.
Depois desse problema, Neymar arrancou seu colete e, sob os olhares de um Ernesto Valverde apenas observando o ocorrido, deixou as atividades e, posteriormente, foi visto saindo do estacionamento em seu próprio carro.
Confira abaixo como foi o desentendimento entre Neymar e Nelson Semedo: