bonus de cadastro

New York City não deve vender Taty Castellanos por ora

new-york-city-nao-deve-vender-taty-castellanos-por-ora-Futebol-Latino-06-05
Foto: Divulgação/New York City FC

Constantemente apontado como alvo ofensivo do Palmeiras, o atacante argentino Taty Castellanos, pelo menos em um futuro de curto prazo, não deve atuar em outra equipe que não seja o New York City.

Soccer 300x250

Leia mais: Antes de contratar Mourinho, Roma teria feito oferta a Marcelo Gallardo
Fim da seca! Católica bate Nacional e vence pela primeira vez na Libertadores

A informação do portal ge dá conta de que os dirigentes do clube que pertence ao City Group (mesmo administrador do Manchester City) chegaram a contatar diretamente a diretoria palmeirense para colocar um ponto final na possibilidade de negociação.

Antes disso, as duas partes pareciam caminhar para um acordo na transação onde detalhes relacionados a pagamento (iniciando em 2022) e valores tanto de transferência como de caráter salarial para Castellanos estavam devidamente acertados. Todavia, o grupo gerenciador do NYC voltou atrás.

O ponto que mais teria pesado para o New York City tomar a decisão foi o excelente começo de temporada de Castellanos pela Major League Soccer (MLS). Nas três primeiras rodadas, o avante de somente 22 anos de idade marcou três gols, dando bons indícios de que pode superar bastante a marca de sete tentos em 29 partidas disputadas na última temporada.

Apesar de nascido na Argentina, Castellanos iniciou sua carreira na Universidad de Chile, tendo passado depois pelo Montevideo City Torque (outro clube do City Group) antes de desembarcar no futebol dos Estados Unidos em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023