*Juliano Rangel – Colaborador do Futebol Latino
A nevasca deixou a temperatura de Santiago, capital do Chile, abaixo de zero, no último sábado, o que provocou o adiamento de quatro partidas da primeira da fase da Copa do Chile. Os jogos em casa de Universidad Católica, Colo-Colo, Magallanes e O’Higgins tiveram que ser remarcados.
Leia Mais: Após exames, Cardona está a uma assinatura de ser oficializado no Boca Juniors
Neymar aceitará proposta do PSG, afirma jornalista
A Universidad Católica que enfrentaria o Rangers pelo duelo de volta do torneio – na ida venceu por 1 a 0 -, não pôde entrar em campo por conta da neve que ocupava todo o gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A nova data da partida ainda não foi definida.
Já no Estádio Monumental David Arellano, que também ficou com gramado coberto de neve, Colo-Colo e La Serena tiveram a partida da volta remarcada para está terça-feira (18), às 18h45. Na ida, o La Serena venceu por 4 a 1.
Os jogos entre Magallanes e Curicó Unido, na localidade de San Bernardo, região metropolitana de Santiago, e O’Higgins e Santiago Morning, na cidade de Rancagua, a 84 quilômetros de Santiago, também foram adiados e acontecerão nesta terça-feira e no próximo sábado, respectivamente.