Nelsinho Baptista é apresentado ao Sport: “O sentimento é de felicidade”

Foto: Williams Aguiar

Nove anos depois Nelsinho Baptista está de volta ao comando técnico do Sport. Anunciado na tarde da última terça-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre o seu sentimento no retorno ao clube nordestino.

Leia Mais: Nelsinho Baptista está de volta ao comando técnico do Sport
Após passagem frustrada na Arábia, volante Ronaldo retorna ao Sport

“O sentimento é de felicidade. Quando você pode retornar a uma antiga casa é uma valorização pelo seu trabalho. Acho que vou ser muito cobrado, minha responsabilidade é conseguir um trabalho vitorioso, como foi no passado. O presente é o que importa hoje. Decisões, atitudes que vão dar continuidade a esse respeito que adquiri aqui”, disse o treinador

Fora do futebol brasileiro desde 2009, o técnico foi muito questionado pela imprensa se estava ou não atualizado sobre tudo o que rolou neste intervalo no país tupiniquim.

“Tinha que ficar atento ao mercado brasileiro, porque no Japão o treinador é o responsável pela contratação do jogador estrangeiro. Sempre estive observando, pedindo informações. Estava fora, mas não deixei de pensar e de analisar o futebol brasileiro. Estou a par do elenco do Sport, conheço alguns pessoalmente, alguns jogadores de renome, os mais jovens…tenho algumas informações”, confessou.

Marcado pelo título de campeão da Copa do Brasil em 2008, Nelsinho não prometeu novas conquistar internacionais, mas garantiu muito trabalho para organizar o Leão dentro e fora das quatro linhas.

“Não gosto de prometer nada. A única coisa que eu posso falar é que vim para trabalhar, organizar o Sport dentro de campo. O que aconteceu em 2008 foi trabalho. Venho com a mesma vontade, mais motivado ainda, encontro o Sport muito melhor em infraestrutura e fico satisfeito porque lutamos muito por isso naquela época”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023