Nelsinho Baptista assume culpa após vexame: “Tenho compromisso com o Sport”

Foto: Williams Aguiar/Sport

Um verdadeiro vexame. Assim podemos definir a desclassificação do Sport na Copa do Brasil diante do Ferroviário. Nos vestiários, o técnico Nelsinho Baptista tentava explicar o que ocorreu dentro de campo e lamentou a queda de rendimento após abrir três gols de vantagem no marcador.

Leia Mais: Dez clássicos de muita rivalidade agitam o futebol brasileiro no fim de semana
Depois de se aposentar dos gramados, Saviola vira jogador de futsal

“Eu acho que quem vive no futebol há muito tempo sabe que acontecem esses caprichos. Nós estávamos muito bem na partida. Fomos obrigados a ter a substituição de Felipe, que estava com cãibras. Mas acredito que o resultado não aconteceu por aí. Acho que no todo caímos de produção e o adversário cresceu”, analisou.

Sem fugir da sua parcela de responsabilidade, o técnico espera que a eliminação sirva de lição para o elenco Rubro-Negro.

“Me sinto responsável por isso. Fui eu que escalei, substitui. Então agora é trabalhar junto com os jogadores. Sabemos que é um momento difícil, mas vamos trabalhar para mudar isso. Temos compromisso com o Sport. Foi uma grande lição que tivemos hoje e é importante você assimilar para reverter esses resultados”, falou.

Após a queda no torneio nacional, o Leão volta a campo no próximo domingo, quando encara o América, na Ilha do Retiro.

error: Futebol Latino 2023