*Por Renan Liskai
A busca por um centroavante para fazer companhia a Luis Suárez tem agitado os bastidores do Atlético de Madrid. Assim, a dificuldade por um acerto com Vlahovic, da Fiorentina forçou o Atleti a buscar um novo alvo. Sendo assim, Matheus Cunha, atacante brasileiro que vem se destacando no Hertha Berlin ganhou força. Em meio aos rumores, o atleta não foi relacionado para partida dos alemães diante do Wolfburg neste sábado (21).
Leia mais: Oferecido ao Grêmio, destaque do Olímpia pode parar no Chile
Atacante do Boca Juniors é ligado ao futebol espanhol
De acordo com a “Sky Sports”, Matheus Cunha não apresentou nenhum problema físico. Sendo assim, especula-se que a decisão do Hertha de cortar o atacante da partida está diretamente ligada à negociação com o Atlético de Madrid.
Contratado pela equipe da capital alemã em janeiro de 2020, o brasileiro tem 13 gols marcados em 40 jogos disputados. Além disso, recentemente foi campeão olímpico com o Brasil, sendo responsável por três tentos e uma assistência na campanha vitoriosa.
De acordo com o site especializado “Transfermarkt”, o valor de mercado do atleta fica próximo de 30 milhões de euros, quantia bem mais baixa do que os 100 milhões que a Fiorentina pede por Vlahovic, principal alvo dos Colchoneros.