bonus de cadastro

Náutico vive expectativa de casa cheia para decisão do Pernambucano

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

*Por Mônica Alvernaz

O resultado de 0 a 0 com o Central na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, parece não ter desanimado a torcida do Náutico para o jogo decisivo.

Leia mais:Zlatan Ibrahimovic mantém escrita nos jogos de estreia
Internacional briga por “coisas importantes” na temporada, afirma Cuesta

No sábado, antes mesmo da primeira partida, o twitter oficial da equipe pernambucana anunciou a venda partical de mais de 30 mil ingressos para o confronto na Arena Pernambuco.

O meia Júnior Timbó comentou sobre o apoio da torcida em jogos decisivos. “A torcida vai nos incentivar. Já temos mais de 30 mil ingressos vendidos e vamos com força total para o jogo das nossas vidas”.

Roberto Fernandes, comandante do Timbu destacou a importância de decidir em casa o campeonato. “O Náutico tem a vantagem de ter o mando de campo no segundo jogo. Não vou nem convocar a torcida. Só vou pedir para continuar o ritmo. Já temos mais de 32 mil ingressos vendidos”.

Engrossando o couro sobre a importância da torcida, o volante Wendel ainda minimizou o resultado da primeira partida. “Não é fácil jogar contra o Central no Lacerdão. Sabíamos das dificuldades e igualamos o jogo na vontade. É uma vantagem. Tenho certeza que os 40 mil na Arena vão  nos ajudar a levar esse título depois de 14 anos”.

Além da torcida ao seu favor, o Náutico conta com o histórico positivo: ainda não perdeu como mandante na temporada. O confronto decisivo entre Náutico e Central será disputado  na Arena Pernambuco no próximo domingo às 16h.

error: Futebol Latino 2023