Na Arena Pernambuco, o Náutico derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 e manteve viva a chance de avançar na Copa do Nordeste. Com a vitória, o Timbu chegou aos sete pontos e segurou a terceira posição. Já o Belo está na liderança da chave com dez.
Na rodada final, o Náutico viaja para encarar o Altos, fora de casa. Enquanto isso, o Botafogo recebe o Bahia, em João Pessoa.
O jogo
Nos primeiro minutos, o Timbu saiu um pouco mais para o jogo e tentou abrir o placar no embalo da torcida, mas não conseguiu marcar com Timbó e Clebinho.
A resposta do Botafogo-PB veio com Marcos Aurélio. O atacante soltou a bomba de longe e Bruno espalmou para escanteio.
Melhor em campo o Náutico furou a barreira do rival aos 35 minutos. Rafael Assis dominou na entrada da área e soltou uma bomba. Sem chances para o goleiro Saulo.
Na etapa final o ritmo do confronto permaneceu acelerado, mas as duas equipes falhavam na hora de concluir a jogada.
Na chance mais clara do Timbu para matar o jogo, Rogerinho evitou a saída da bola pela lateral, avançou com ela, invadiu a área e cruzou para Rafael Assis. O atacante pegou muito forte e mandou por cima do gol.
Nos minutos finais, o Belo conseguiu criar uma oportunidade na bola aérea. Marcos Aurélio bateu escanteio, Lula desviou e o goleiro Bruno deu um leve tapa, evitando um gol de Dico.