Náutico sai atrás e fica no empate com o Vitória

Foto: Reprodução Premiere

Na Arena Pernambuco, o Vitória mandou seu jogo contra o Náutico e empatou por 1 a 1. O gol do time mandante saiu com Thomas Anderson e o Timbu balançou a rede com Wallace Pernambucano, em cobrança de pênalti.

O jogo

Ao longo dos 90 minutos poucas chances foram criadas. Destaque para a primeira etapa, quando as equipes tentaram jogar um pouco mais.

O Vitória abriu o placar logo aos 18 minutos com Thomas Anderson. Everson fez bela jogada individual e tocou para o camisa 10, que bateu com estilo e não deu chances para o goleiro.

Pressionado pela torcida, o Náutico tentou assustar, mas pecava na hora da finalização e desceu para o segundo tempo em desvantagem.

Melhor posicionado em campo, o Náutico voltou forte na segunda etapa e de tanto insistir empatou o duelo em cobrança de pênalti. Wallace Pernambucano deslocou o goleiro e saiu para o abraço.

O gol animou o Timbu, que pressionava o Vitória em busca da virada e por muito pouco não ficou em vantagem. Wallace tocou de cabeça para Clebinho e após chute cruzado, a bola raspou a trave.

error: Futebol Latino 2023