Em Caruaru uma partida melancólica. Diante de duas campanhas pífias, o torcedor que comparecer ao Lacerdão irá assistir o vice-lanterna Náutico e o lanterna ABC apostando suas últimas fichas para continuar na Segunda Divisão do futebol brasileiro.
Leia Mais: Sport é favorito nas casas de apostas contra o Santos
Guarani tenta se afastar da zona de rebaixamento diante do Juventude
Na penúltima colocação da Série B, o Náutico conta com o apoio da torcida para tentar permanecer vivo na luta contra o rebaixamento. O técnico Roberto Fernandes pediu e o estádio deve estar cheio para empurrar a equipe contra o time potiguar.
Em campo, os problemas do Timbu continuam a se acumular. Na véspera do jogo, o lateral-esquerdo Sueliton teve um rompimento no ligamento cruzado do joelho e está fora. Já o atacante Dico está liberado após melhorar das dores musculares e pode começar o jogo entre os titulares.
Do outro lado uma equipe abatida e praticamente rebaixada para a Série C. Após o empate na rodada passada contra o Guarani, o técnico Itamar Schulle pediu demissão e agora cabe ao preparador físico Ranielle Ribeiro terá que terminar o torneio no comando da equipe.
Com apenas oito jogos pela frente, o ABC tem que vencer todas para escapar do rebaixamento. Será que consegue?
Provável Escalação:
Náutico: Jeferson; David, Rafael Ribeiro, Aislan e Manoel; Amaral, Renan Paulinho, Giovanni e Bruno Motta; Rafinha e Dico. Técnico: Roberto Fernandes.
ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Eltinho; Djavan, Gegê e Vitor Júnior; Berguinho, Matheus e Fessin. Técnico: Ranielle Ribeiro.