Se já bastasse o rebaixamento para a Série C, o Náutico pode ganhar mais uma péssima notícia na reta final de 2017. De acordo com o UOL Esportes, a Caixa Econômica Federal estuda cortar ou reduzir todos os patrocínios dos clubes fora da Série A.
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Desde 2016 o banco estampa a marca na camisa do Timbu. Para se ter ideia, nesta temporada, o aporte financeiro bateu na casa dos R$ 2,5 milhões. O valor poderia ter chegado até os R$ 3,7 milhões caso o time tivesse conquistados a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.
O futuro presidente do clube, Edno Melo, concedeu entrevista ao site Superesportes e deixou claro que não foi avisado de nada sobre o corte do patrocínio.
“Não estou sabendo de nada. O nosso contrato vai até o dia 31 de dezembro e já vínhamos conversando sobre uma renovação. Mas até agora eles não falaram nada. Nem que sim, nem que não”, destacou.
Se o Timbu não conseguir renovar, o dirigente releva que não tem nenhuma carta na manga para estampar em sua camisa.
“Lógico que preocupa perder um patrocínio do tamanho da Caixa. Não temos nenhuma outro patrocinador engatilhado até o momento”, lamentou.