Nas redes sociais, técnico do Independiente Santa Fe está “sem crédito”

tecnico-do-santa-fe-despista-possibilidade-reforcos-classico-Futebol-Latino-14-07
Foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Independiente Santa Fe está bastante preocupado com os rumos que a equipe está tomando com base nos resultados até aqui da Liga Águila I. Com direito a questionarem bastante o trabalho do técnico uruguaio Gregorio Pérez.

Leia mais: Título potiguar do ABC coloca clube como recordista mundial
Gauchão: Brasil de Pelotas empata e Veranópolis abre vantagem diante do São José

Depois da derrota no último sábado em Bogotá por 1 a 0 contra o Atlético Huila, as manifestações nas redes sociais se tornaram ainda mais volumosas. Criticando, principalmente, as várias mudanças na equipe que, na rodada anterior, fez 3 a 0 como visitante enfrentando o Envigado.

“O 2018 do Santa Fe é um vai e vem. O plantel de Gregorio Pérez cada vez mais se afoga em um mar de dúvidas que parece não poder sair, onde seguem oferecendo espaços e o rumo é cada vez mais incerto. A irregularidade está acabando com essa equipe”, disse o usuário do Twitter Un Bloguero Cardenal.

Engrossando o coro das críticas, o também torcedor Tato Siachoque postou a seguinte mensagem: “Gregorio Pérez já não deveria estar nos planos do Santa Fe. Assim como não estiveram nos planos nossos ídolos, os tratou mal e aí estão as consequências. Uma equipe sem identidade, a tal ponto que não se vê mais nem o trabalho de bola parada que tantas vezes nos salvou.”

Por sua vez, além de culpar o treinador, o usuário Ivan Caballero também colocou uma parcela da responsabilidade, ao que tudo indica, nos dirigentes da equipe capitalina:

“A má situação do Santa Fe é uma soma de muitos temas, quando desde cima as coisas não se fazem bem, tudo termina afetado. Está claro que Gregorio Pérez é responsável, mas não é o único, não se trata de um só culpado.”

error: Futebol Latino 2023