bonus de cadastro

Nas penalidades, Ponte Preta elimina Sampaio Corrêa em São Luis

Sampaio-Corrêa-Ponte-Preta-Copa-do-Brasil-Futebol-Latino-15-03
Foto: Arte Futebol Latino

Foi suado, sofrido, mas quem se deu melhor em lidar com uma dura eliminatória entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta foi o time de Campinas. Nas penalidades, vitória por 4 a 3 e passagem garantida na sequência da Copa do Brasil.

Leia mais: Ídolo do Manchester United critica postura de Alexis Sánchez
O emocionante reencontro de Rogério Ceni e torcedor especial do Fortaleza

Assim como ocorreu no primeiro jogo, Sampaio Corrêa e Ponte Preta sofreram para conseguir criar chances e foram constantemente punidos pelos erros de passe e finalizações.

Em via de regra, as melhores oportunidades dentro dos 90 minutos do tempo normal foram da Bolívia Querida e através do lateral Alyson. Enquanto em duas delas o arqueiro da Ponte, Ivan, foi obrigado a trabalhar consideravelmente, uma delas contou com a “colaboração” do próprio Alyson.

Após cruzamento na grande área, a bola passou por toda a zaga campineira, o camisa 6 do Sampaio, de frente para a meta, acabou batendo torto na bola e chutou para fora.

E se em duas vezes Ivan se destacou salvando a Ponte Preta, na marca da cal a história não foi diferente. Defendendo a cobrança de Sobral, o arqueiro da Macaca garantiu a classificação do time paulista a próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023