Assumidamente torcedor do Boca Juniors, o narrador Daniel Mollo disparou seguidas críticas ao desempenho recente da equipe. O desabafo do profissional que relatava o jogo pela Radio del Plata veio durante a derrota por 2 a 1, diante do Talleres, no último sábado (11).
Leia mais: Torcedor do River Plate morre atropelado a caminho do estádio
Pichadores de muro do Palmeiras são identificados e terão de custear pintura
Quando o embate ainda estava 2 a 0 para os cordobeses e Villa foi expulso, deixando o Boca Juniors com um homem a menos, Mollo começou a sequência de apontamentos. Passando desde o desempenho dos atletas em si como também pelo trabalho do atual treinador, Hugo Ibarra, e também de seus auxiliares na comissão técnica.
“Alguns segundos antes do gol do Talleres, eu disse que seria gol do Talleres. Porque, jogando como joga o Boca, vai ganhar dele Talleres, Aldosivi, Claypole, Berazategui, Chacarita e o Defensores de Billinghurst. Era pênalti ou gol deles. Pra frente, c…! Que feio joga o Boca, como marca mal o Boca, que feio, que ruim, que desengano, que desdém, que desatenção… vamos ver se eles se dão conta do que é usar a camiseta do Boca”, disse o narrador, acrescentando:
“Ibarra, não, não, não, não vá sentar no banco, grite, pare e indique, diga para eles como reverter isso. Não vá sentar, diga como reverter isso porque, novamente, é um papelão essa atuação, é tristíssimo, estamos cansados, como torcedores do Boca, de ver o Boca jogando tão mal. Tire as mãos do bolso, diga algo, Ibarra, porque estamos cansados de como o Boca joga pouco. Pelo amor de Deus. Ibarra, (Roberto) Pompei, (Leandro) Gracián, o triunvirato… Alguém trate de dar um jeito nisso!”
Passadas três rodadas do Campeonato Argentino 2023, o Boca tem, além da derrota na última rodada, um empate e uma vitória na competição nacional. Chama a atenção, também, o baixo número de gols que envolvem os duelos da equipe, já que são dois tentos sofridos e dois feitos no período.