Tem uma marca que consegue ser, de alguma forma, superior a números obtidos por Lionel Messi já é, por si só, um feito a se comemorar. Ainda mais quanto seus tentos ajudam sobremaneira a manter sua equipe na disputa em todas as frentes como é o caso de Fernando Zampedri na Universidad Católica.
Leia mais: Liga MX: León arranca empate do Pumas no primeiro jogo da final
Goleiro do Nacional vibra de maneira ensandecida após defender pênalti do River
O camisa 9 dos Cruzados não marcou necessariamente mais tentos do que o astro do Barcelona já que, pensando em todo o ano de 2020, ele fez 21 gols durante 32 partidas enquanto Messi fez 23 tentos tendo disputado 40 compromissos pelo clube espanhol.
Todavia, quando observamos a média de gols, a capacidade de marcar em um espaço menor de análise é maior por parte de Zampedri ao totalizar 0,65 gols por jogo contra 0,58 de Lionel.
A quantidade de jogos que restam para os goleadores argentinos pode acabar fazendo a diferença positivamente ao centroavante da Universidad Católica pois, enquanto o Barça já sabe que terá cinco jogos a fazer antes do fim do ano, o clube chileno tem quatro confrontos garantidos e, se seguir adiante na Sul-Americana, chegará a seis partidas.