bonus de cadastro

Namorada de Brian Fernández faz tocante relato sobre dependência química do atleta

namorada-de-brian-fernandez-faz-tocante-relato-sobre-dependencia-quimica-do-atleta-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Ferro Carril Oeste

Em uma entrevista de teor bastante delicado, Araceli Fessia, namorada de Brian Fernández, falou de maneira aberta sobre a dependência química do atacante argentino hoje com 28 anos de idade e sem clube após deixar o Colón.

Leia mais: Novos costumes e métodos de Almirón mudam comportamento no Boca Juniors
Palmeiras quer encabeçar a Libra, mas não cogita migração à Forte Futebol

Segundo a companheira do atleta, a questão de dependência é algo que se tornou mais latente na relação, pelo menos, nos últimos três anos:

“Eu estou com ele fazem oito anos e venho batalhando faz três anos. Não estou de acordo com isso e não gosto disso. Eu vi o que Brian pode fazer e hoje vejo ele se deteriorando. É uma luta constante.”

Além de apontar que, neste momento, a situação clínica e mental do jogador não apresentaram melhora significativa, apesar de estar vivendo com seus familiares, Araceli indicou que o receio pela constante presença de traficantes em sua casa fez com que ela tivesse receio de revelar antes a gravidade da situação:

“Brian Fernández usa cocaína. Nunca reclamei porque já me aconteceu de traficanres baterem à porta da minha casa. Tem gente que quer lucrar com isso e envolve as pessoas. É considerada uma doença quando o consumo não permite que você avance com suas responsabilidades. Então, esse consumo também consome uma grande parte da sociedade.”

“Brian está agora com a sua família, onde se sente confortável. Estamos à espera que ele concorde com o tratamento. Isto tem que ser por sua livre vontade. Não recebi apoio suficiente e hoje estou à procura de outro apoio para que todos à sua volta sejam informados sobre a doença e sobre o que ele está passando diariamente. É muito difícil… Por exemplo, este mês ele disse-me que não quer ser hospitalizado, que está ficando cada vez pior, cada vez mais gordo. É a sua vontade”, concluiu Araceli.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023