No primeiro encontro entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia o placar ficou inalterado. Agora, quem vencer passa para a grande final da Copa Sul-Americana. Em caso de empate com gols, o Defensa passa de fase.
Leia mais: River Plate muda esquema para tentar virada épica contra o Palmeiras
Grupo que administra o Manchester City firma parceria com o Bolívar
O duelo da volta entre Defensa y Justicia e Coquimbo Unido acontece no próximo sábado, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), na Argentina.
O confronto
A etapa inicial foi dominada pelo Defensa y Justicia. Intenso, o time argentino buscou mais o jogo e criou as principais chances. Porém, o Coquimbo Unido teve uma boa chance com Farfán, que tentou cruzar, viu a bola pegar efeito e carimbar o travessão.
No restante do confronto, o Defensa desperdiçou grandes oportunidades e teve Braian Romero como vilão. Primeiro, ele recebeu na cara do goleiro e chutou rente ao poste. Depois, ele saiu sozinho na grande área e o toque por cobertura foi por cima do gol.
Na etapa final o duelo teve uma queda no ritmo e poucas chances foram criadas. O Defensa y Justicia marcou presença no campo ofensivo e teve outra oportunidade com Braian Romero, mas a zaga travou em cima da hora.
A bola parada também foi uma forma encontrada pelo time argentino. Brites cobrou da entrada a área e Cano defendeu com segurança.