Nacional encara sequência de grandes jogos com quatro desfalques

nacional-encara-sequencia-de-grandes-jogos-com-quatro-desfalques-Futebol-Latino-12-12
Foto: AFP

Para encarar o clássico diante do Peñarol no domingo (13) pelo Intermedio uruguaio e o River Plate no confronto de volta pelas quartas de final da Libertadores, o Nacional tem uma lista de quatro desfalques certos que terão de ser solucionados pelo técnico Jorge Giordano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Al Wasl anuncia a chegada do técnico Odair Hellmann
Ex-Corinthians e Botafogo mira título da MLS

O meio-campista Felipe Carballo e o zagueiro Guzmán Corujo já fazia parte dessa lista antes mesmo do último jogo do clube de Montevidéu onde a equipe perdeu por 2 a 0 para o River em Avellaneda. E, nesse mesmo compromisso, o esforço físico para tentar duelar de maneira parelha com o atual vice-campeão da Liberta cobrou um alto preço.

Isso porque o lateral-direito Armando Méndez e o zagueiro Renzo Orihuela precisaram ser substituídos sentindo fortes dores que renderam a necessidade de exames mais detalhados para avaliar os respectivos quadros clínicos.

No caso de Méndez, foi constatada uma distensão no músculo adutor da perna direita com, pelo menos, três semanas de recuperação. Já em relação a Orihuela, não se sabe ao certo o período que ele precisará para se reabilitar de uma torção no tornozelo, sendo certo apenas que ele não tem condições de duelar com o Peñarol.

error: Futebol Latino 2023