Montevidéu vai tremer nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Em jogo que promete muita emoção, Nacional e River Plate definem quem será o rival do Palmeiras na semi da Libertadores.
Leia Mais: Filmora X ou Movavi: Qual editor de vídeo utilizar nos compilados de futebol
Na Liga dos Campeões da CONCACAF, atacante decide atuar de máscara
Situação do jogo
Na partida de ida, o Nacional fechou a equipe, mas não segurou o ímpeto do River Plate, que venceu por 2 a 0. Com o placar, os Millonarios jogam pelo empate e derrota por um gol de diferença. Cabe ao Tricolor vencer por três gols. Se devolver o placar, a vaga será definida nos pênaltis.
Como chegam
Além do revés na partida de ida, o Nacional foi derrotado pelo Peñarol no último fim de semana. Agora, a meta do Tricolor é iniciar uma semana vitoriosa com vaga na semi da Libertadores e chegar embalado para a final do Uruguaio no domingo.
Com o sonho do pentacampeonato, o River Plate deixou de lado o Argentino e foca as atenções no torneio continental. Gallardo sabe que o time não pode fraquejar e quer o seu time letal no campo ofensivo.
Provável escalação do River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Diaz, Robert Rojas, Fabrizio Angileri; Jorge Carrascal, Bruno Zuculini, Leonardo Ponzio, Nicolás De la Cruz; Rafael Borré e Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo.