Nacional e Alianza Lima jogam na próxima quarta-feira (21) às 19h15 (horário de Brasília) pela Copa Libertadores em partida que tem um peso maior para os peruanos do que pensando na equipe de Montevidéu.
Leia mais: Racing e Estudiantes de Mérida fazem seu último jogo no Grupo F
Del Valle, para confirmar vaga, recebe em Quito o Barcelona
Para o Bolso, além de dar mais moral ao recém-assumido técnico interino Jorge Giordano após a queda de Gustavo Munúa com a perda do Apertura no Uruguai, o único valor da partida no Gran Parque Central seria assegurar a primeira posição.
Algo que depende, além de sua vitória, de no máximo um triunfo com menor saldo de gols ou número de gols marcados do Racing frente ao Estudiantes de Mérida no mesmo dia e horário na Argentina.
Já pensando no único objetivo possível para o Íntimo, a questão do saldo também será relevante pois, com apenas um ponto conquistado contra quatro do Estudiantes, o empate dos venezuelanos não serve ao Alianza.
Logo, o time dirigido por Mario Salas precisa ganhar e ter um saldo de gols maior do que seu oponente. Por ora, o time da capital peruana tem -5 enquanto a equipe de Mérida tem -3 de saldo.