*Por Mônica Alvernaz
A próxima segunda será marcada pelo confronto entre Brasil e México, em mais uma partida das oitavas de final da Copa da Rússia.
Leia mais: Jogador Sul-Americano se destaca na rodada da MLS
Cavani escreve carta a si mesmo e diz: “Eu invejo sua liberdade”
O equilíbrio esperado para o confronto, acabou sendo reforçado pelos resultados das primeiras partidas desta fase da competição, em que grandes seleções acabaram eliminadas.
Apesar da grande expectativa em torno do jogo, Herrera, que atua no meio-campo mexicano, se mostrou otimista para o êxito de sua seleção na disputa.
“Confiamos em nosso trabalho, nossa qualidade, o grupo é excelente e nos faz pensar que podemos fazer grandes coisas. A confiança que existe no grupo é muito grande e isso nos levará além”.
Herrera recordou o título sobre o Brasil nas Olimpíadas de 2012, mas afirmou que isso deve ser considerado como águas passadas. “Estive na conquista da medalha de ouro, mas isso é passado, é preciso viver o presente”.
Por fim, o meio-campo mexicano ressaltou as qualidades da Seleção Brasileira, mas se mantendo confiante no desempenho do México no confronto. “Sabemos que eles tem uma equipe com muita qualidade, espero que amanhã façamos uma grande partida. Confio no grupo e espero que amanhã consigamos seguir com nosso sonho”.
Brasil e México se enfrentam às 11h para decidir quem segue rumo às quartas da Copa da Rússia e quem volta pra casa.