Na Vila Belmiro, o Santos pressionou e arrancou uma vitória nos últimos minutos em cima da Unión La Calera por 1 a 0. Unión La Calera. Agora, o Peixe é o líder da chave C, com 10 pontos. A La Calera é a vice-líder, com 8 pontos.
Leia Mais: De virada, Colón vence o Olimpia e avança às oitavas da Libertadores
América-MG abre 2 a 0, cede empate ao Tolima e dá adeus a Libertadores
Na rodada final, o Santos encara o Banfield, na Vila Belmiro. O La Calera recebe a Universidad Católica.
O duelo
O duelo começou a todo vapor e o Santos teve a grande chance logo de cara com Ricardo Goulart. O atacante recebeu dentro da pequena área e, sem goleiro, conseguiu mandar para fora.
O lance deixou o Santos mais tenso dentro de campo e pouco fez. Por outro lado, a La Calera tentou encaixar contragolpes, mas sem sucesso.
Assim como na etapa inicial, o Santos começou os 45 minutos finais com uma excelente oportunidade através de Ricardo Goulart, que testou firme após cruzamento e acertou o poste.
Apesar do ímpeto inicial, o Peixe caiu de rendimento e pouco assustou a La Calera. Nos minutos finais, Lucas Barbosa arriscou de longe e acertou o poste.
Nos minutos finais, os jogadores das duas equipes se desentenderam e o árbitro expulsou Ramírez, da La Calera e Léo Baptistão, do Santos.
Na base do abafa, na bola parada e na raça, o Santos encontro o seu gol. Sandry levantou e Lucas Barbosa dominou para fuzilar no fundo da rede, 1 a 0.