Uma situação preocupante se abateu sobre a partida que ocorreu nos Estados Unidos envolvendo Sporting Kansas City e Portland Timbers, válida pela Major League Soccer (MLS) e realizada no Sporting Park.
Leia mais: Protesto de torcida organizada do Atlético-MG repercute no Chile
Boca Juniors toma decisão surpreendente sobre treinador
Isso porque uma torcedora que era responsável por ser a “animadora” ao puxar os cantos habituais com o uso de um megafone acabou recebendo uma bolada violenta proveniente de cobrança de falta onde a curva feita pela bola levou diretamente ao rosto da fã.
Depois do confronto, a informação publicada pelo famoso veículo norte-americano TMZ deu conta de que a torcedora que não teve seu nome revelado foi diagnosticada com uma concussão cerebral, evento onde todas a atividade cerebral é afetada ao ponto de poder causar desmaio e/ou perda de memória.
Felizmente, o mesmo veículo também apontou que não existe qualquer tipo de risco de vida para com a atingida pela bolada que, pela necessidade dos cuidados médicos, acabou tendo de ser retirada do Sporting Park antes de ver a equipe terminar com a vitória por 4 a 1 sobre o Timbers.
— Out Of Context Football (@nocontextfooty) August 23, 2022