*Por Juliano Rangel
Se a fase do atual campeão da Major League Soccer (MLS), o Atlanta United, não é das melhores na atual temporada, o clima entre jogadores e comissão técnica também parece não ser tão amistoso. Prova disso foi a reação do meio-campo argentino Gonzalo Martínez ao ser substituído durante a vitória da equipe sobre o Colorado Rapids por 1 a 0, no último sábado (27).
Leia mais: Imprensa italiana destaca o interesse de cinco clubes em Juan Cuadrado
Verón confirma a data de inauguração do novo estádio do Estudiantes
Com a partida ainda em 0 a 0 e já se encaminhando para os 26 minutos da segunda etapa, o técnico da equipe, o holandês Frank De Boer, resolveu fazer duas substituições: sacou o lateral Break Shea e Pity Martínez, e colocou o meio-campo Eric Remedi e o atacante Héctor Villalba.
Ao sair de campo, o ex-jogador do River Plate de 25 anos não cumprimentou seu companheiro de equipe, gritou para De Boer e se direcionou ao banco de reservas, onde deu um soco em um dos assentos. Confira o momento de fúria de Pity:
Someone wasn’t happy with the sub ?♂️ #ATLUTD #Argentino Pity Martinez se va sin saludar a Tito Villalba, grita a De Bóer y golpea la silla en frustración … @arieljudas @JuanMapu @RobAbramowitz @UruAlejandro @Alexparella @US_diarioas @kbaxter11 #MLS pic.twitter.com/4RinpE2ld9
— John E. Rojas (@jrojasa75) April 28, 2019