O principal tema do River Plate é Rafael Borré. O centroavante é um pilar do sistema tático de Marcelo Gallardo, que luta contra o tempo para assegurar a sua continuidade pelos lados do Monumental de Núñez.
Leia Mais: Spartak Moscou tem interesse em negociar atacante Pedro Rocha
Zagueiro do Manchester United surpreende respondendo sobre Messi x Cristiano
O contrato do colombiano encerra no meio da temporada e a diretoria sabe que a sua permanência é difícil. Além de desembolsar uma grana para comprar o atleta em definitivo, o River precisa valorizar na questão salarial.
Em meio ao cenário difícil, o time argentino conta seu favor com a paixão de Rafael Borré pelo River Plate. Mesmo com as propostas que seu staff recebe, ele pretende ficar em Buenos Aires até o fim do contrato.
Europa
Antes mesmo do interesse o Palmeiras pelo seu futebol, o Futebol Latino publico diversas entrevistas e informações sobre os bastidores de Rafael Borré, que esperava uma oportunidade no velho continente.
Aos 25 anos, o atacante queria desfilar o seu talento pela Europa e acreditava que o seu ciclo no River Plate havia chegado ao fim.
Villareal
A única passagem de Borré pela Europa aconteceu entre 2016 e 2017, quando participou de 30 partidas e marcou quatro gols.