* Por Roberto Junior
O River Plate visitou o Club Atlético Platense neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Argentino, e apesar da vitória pelo placar mínimo, os Millonarios tiveram um motivo para se preocupar: a lesão de Rafael Borré.
Leia mais
Armani relembra falha contra o Palmeiras e torce por ‘fico’ de Gallardo
Jogador do River Plate descarta possibilidade de encerrar sua carreira em breve
Em uma semana agitada por conta de rumores envolvendo o Palmeiras, o artilheiro do River esteve em campo por apenas 10 minutos antes de ser substituído Julián Álvarez. Segundo o canal TyC Sports, Borré levou uma pancada na região do quadril no último treino da equipe, no sábado. Durante o aquecimento, o colombiano sentiu um desconforto, mas decidiu arriscar e entrar em campo.
Porém, dois minutos depois que o River Plate abriu o placar contra o Platense, Borré pediu substituição para Marcelo Gallardo, que consolou o jogador na saída de campo. Os Millonarios ainda não deram uma prévia sobre da gravidade da lesão do camisa 19, mas o atacante pode ficar de fora da Supercopa Argentina contra o Racing, título que pode ser o de número 12 de Gallardo com o time de Buenos Aires.
Nos últimos dias, cabe destacar, a imprensa argentina e brasileira tem levantado a proximidade de Borré com o Palmeiras. O diário Olé, inclusive, revelou que o Verdão ofereceu R$ 80 milhões em contrato de cinco anos.