bonus de cadastro

Na expectativa para a volta dos campeonatos, Matheus Favali destaca momento na Europa

na-expectativa-para-a-volta-dos-campeonatos-matheus-favali-destaca-momento-na-europa-Futebol-Latino-18-02
Foto: Divulgação/FC Dornbirn

Depois de chegar ao futebol europeu no início da temporada 2021/2022 e fazer sua estreia em agosto do ano passado, o defensor Matheus Favali, atleta que defende o FC Dornbirn, da segunda divisão da Áustría, vive dias de ansiedade.

Leia mais: Transmissão aberta: o que esperar dos estaduais transmitidos por live e streaming?
Ajax indica que vai comprar dois talentos da América do Sul

Isso porque a competição nacional que ele disputava vem de uma pausa com férias para os atletas mais longa do que ele estava habituado a viver no calendário do Brasil, onde ele defendeu equipes em Minas Gerais (Poços de Caldas), São Paulo (Catanduva e Paulista) e Paraná, casos do Araucária e do Cascavel CR.

“A expectativa é a melhor possível, estou muito ansioso para o retorno do campeonato e o nosso time vem se preparando muito forte pra fazer um excelente fim de temporada”, disse.

Apesar da expectativa, o início dessa segunda parte da temporada no futebol da Áustria reserva uma dificuldade adicional: o clima. Nesse período, o país encontra-se no inverno, algo que dificulta um pouco a adaptação, segundo o brasileiro.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

“Dificulta um pouco por conta do frio, que é absurdo. Porém não tem saída, é se adaptar a isso e seguir firme. Após o último jogo tivemos uma pausa de um mês. Foi o mês de dezembro. Eu retornei ao Brasil e mantive meus treinamentos por lá. Principalmente parte física e técnica”, finalizou.

O primeiro confronto do FC Dornbirn após a pausa será no próximo sábado (19), às 10h30 (de Brasília), em visita ao SKI Amstetten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023