Disputa considerada como a mais acirrada entre as quartas de final da Copa Ouro, o embate entre Estados Unidos e Canadá, neste domingo (9), teve um lance bastante inusitado logo no seu primeiro minuto.
Leia mais: Em jogo alucinante, Boca Juniors e Palmeiras empatam na Libertadores Sub-20
Pelo Campeonato Uruguaio, Defensor vence e Nacional tropeça
Após jogada que se desenrolava pelo lado direito do ataque estadunidense, o zagueiro Kamal Miller, da representação canadense, ganhou na corrida e encheu o pé com o intuito de ‘isolar’ a bola pela linha lateral.
Entretanto, o assistente Crhistian Espinoza, que estava próximo do lance, não teve tempo de desviar da trajetória e acabou recebendo a bolada em cheio no rosto, acusando imediatamente o golpe e indo ao solo para receber o devido atendimento médico que resultou em paralisação do confronto.
Lo mandaron a a ver estrellitas
Estados Unidos vs. Canadá pic.twitter.com/q12KuCptG0
— ThisIsLaLigaGT (@ThisIsLaLigaGT) July 10, 2023
Depois de quase dez minutos de assistência para Espinoza, foi compreendido que o mesmo não tinha condições de continuar no confronto e ele foi retirado do gramado com um pano no rosto, aparentemente, para conter algum tipo de sangramento.
Com isso, o até então quarto árbitro do compromisso no TQL Stadium, o jamaicano Oshane Nation, precisou assumir as funções do assistente um para que a partida pudesse transcorrer na cidade de Cincinnati.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!