bonus de cadastro

Na Copa Argentina, Patronato elimina Boca Juniors e chega a final

na-copa-argentina-patronato-elimina-boca-juniors-e-chega-a-final-Futebol-Latino-27-10
Foto: Divulgação/Patronato

Tentando viver o que seria uma semana dos sonhos para o clube e seus torcedores, o Boca Juniors enfrentou o Patronato pela semifinal da Copa Argentina e viu o time de Paraná fazer história ao eliminar o clube de La Boca após empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória nas penalidades.

Leia mais: Eliminações, recordes e liderança no Brasileirão: veja o 2022 do Palmeiras
Em recuperação, Godín se manifesta sobre chance de jogar a Copa do Mundo

O confronto disputado no Estádio Bicentenario de San Juan teve o Boca tentando ser impositivo na primeira etapa, mas com o adversário pulando à frente do marcador aos 32 minutos. Após roubada de bola no meio-campo e linda bola enfiada por Sebastián Medina, Marcelo Estigarribia ganhou na velocidade dos marcadores e bateu rasteiro, na saída de Javier García.

No segundo tempo, o empate boquense veio em bonita troca de passes com Sebastián Villa dominando dentro da área e sendo derrubado pelo meio-campista Franco Leys, gerando a marcação imediata de pênalti. Na cobrança, o próprio Villa colocou bola no lado esquerdo, goleiro no canto oposto.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Com a manutenção do marcador, a disputa que repetia o confronto ocorrido nas quartas de final da última edição de Copa Argentina teve o mesmo destino para sacramentar a classificação: a disputa nas penalidades máximas. Porém, se em 2019/2020 deu Boca, dessa vez foi o clube da região de Entre Ríos que avançou para a sua primeira final na história.

O adversário do Patronato na decisão do torneio será a equipe do Talleres que, na outra semifinal, superou a equipe do Banfield por 1 a 0, gol marcado por Michael Santos já aos 34 minutos do tempo complementar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023