bonus de cadastro

Na Colômbia, jogador é carregado para fora de campo pelo companheiro

na-colombia-jogador-e-carregado-para-fora-de-campo-pelo-companheiro-Futebol-Latino-05-03
Foto: Reprodução/Twitter @miguel_ma07

Quando se fala em um jogador carregado para fora de campo, inicialmente vem a mente uma confusão onde companheiros (ou mesmo adversários) precisaram conter os ânimos para não deixar as coisas ficarem piores. Porém, não foi nem de longe o que aconteceu na última quinta-feira (4) entre Boyacá Chicó e Millonarios pelo Campeonato Colombiano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Diretor do River Plate está perto de reforçar o Internacional
Ansiedade pode decidir a vida de Palmeiras e Grêmio na Copa do Brasil; veja como

Já na reta final do confronto disputado no estádio La Independencia, uma dura entrada de Jáder Valencia em Kevin Londoño resultou em fortes reclamações dos donos da casa apontando que o lance era digno de cartão vermelho direto. Algo, aliás, que aconteceu apenas dois segundos depois da entrada do atleta dos Millos.

Entretanto, a arbitragem não apenas ignorou os apelos ao dar cartão amarelo para Jáder como também sequer autorizou a entrada da equipe médica em meio ao atleta caído que reclamava de muitas dores. Com isso, coube a um companheiro de equipe de Londoño carregá-lo nos braços até a linha lateral para que, aí sim, a Cruz Vermelha prestasse atendimento.

Antes mesmo desse momento inusitado, a partida já havia apresentado um alto grau de tensão pois, na penalidade que resultou no único gol da partida anotado a favor do Millonarios, os jogadores do Boyacá ficaram um bom tempo se negando a retomar o confronto por discordarem da marcação do pênalti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023