bonus de cadastro

Na Colômbia, Flamengo sustentou distintas marcas em Libertadores

na-colombia-flamengo-sustentou-distintas-marcas-em-libertadores-futebol-latino-03-04
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar da estreia com empate na Libertadores após sair na frente do Millonarios e ficar com um homem a mais, o Flamengo teve uma marca relevante para comemorar em solo colombiano.

Leia mais: Mergulhe na variedade de opções do Sol Casino
Sul-Americana tem três brasileiros em campo nesta quarta (3)

Isso porque o clube da Gavéa chegou a 29 partidas consecutivas no torneio continental marcando, pelo menos, um gol por jogo. Pedro, de pênalti, fez o primeiro tento flamenguista na Liberta antes de Daniel Ruíz deixar tudo igual no Estádio El Campín.

Para se ter uma ideia da longevidade desse feito, a última vez que o Flamengo não marcou em um jogo de Libertadores foi em maio de 2021. Pela última rodada na fase de grupos da competição daquele ano, o time empatou sem gols com o Vélez Sarsfield, no Maracanã.

na-colombia-flamengo-sustentou-distintas-marcas-em-libertadores-futebol-latino-interna-03-04
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Por outro lado…

Se o empate com gols tem seu motivo de celebração, não ter vencido o compromisso, naturalmente, também prolongou uma marca negativa do Rubro-Negro na Libertadores.

Nesse sentido, a última vez que o Fla venceu um compromisso no torneio como visitante foi em 2022, também envolvendo o Vélez Sarsfield. Na semifinal da edição onde conquistou seu último título continental, a representação da Gávea goleou por 4 a 0, em Buenos Aires, e pavimentou sua ida à decisão.

1 comentário em “Na Colômbia, Flamengo sustentou distintas marcas em Libertadores”

  1. Pingback: The Strongest reforça papel de 'carrasco' de brasileiros na altitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023