bonus de cadastro

Na Bolívia, clube tenta quitar dívida junto a ex-técnico da seleção

Julio-César-Baldivieso-releva-tema-altitude-Futebol-Latino-21-03
Foto: Reprodução/Facebook Federación Boliviana de Futbol

Diante da grave crise financeira que o futebol boliviano vive desde antes mesmo da pandemia, questões relacionadas a dívidas com atletas e treinadores são cada vez mais comuns como é o caso entre o Aurora e o técnico Julio César Baldivieso.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Polêmica: Freddy Rincón faz duras críticas a James Rodríguez; confira
Lucas Veríssimo, ex-Santos, posta mensagem a torcedores do Benfica

Depois do clube ter sido acionado junto ao Tribunal de Resolução Desportiva (TRD) por Baldivieso, o clube da cidade de Cochabamba informou que está interessado em formatar um acordo de pagamento.

Entretanto, na figura do presidente Jaime Cornejo, o clube não deixou de considerar que os aspectos relacionados a paralisação forçada do esporte e a situação sanitária global acabaram prejudicando a captação de receita da equipe que disputa a elite local.

Há pouco tempo, aliás, o Aurora acabou perdendo um bom valor formado no clube, Jhon Mena, por atrasos salariais onde o atleta chegou a ser ameaçado de morte por alguns torcedores por também ter acionado judicialmente o clube Celeste. A alegação dos responsáveis pelas ameaças era de que Jhon não estava demonstrando gratidão a sua equipe formadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023