No próximo domingo (31), o Gyeongnam FC terá um confronto importante na K2 League (equivalente a segunda divisão do futebol sul-coreano) contra o Bucheon 1995. O embate em questão vale pela 27ª rodada da competição nacional.
Leia mais: Arsenal é ‘novo inglês’ na busca por Piero Hincapié junto ao Bayer Leverkusen
Samuel Lino, do Flamengo, é convocado para a Seleção após corte de Matheus Cunha
O duelo em questão, por sinal, também marcará o retorno ao time do atacante Léo Kalil. O brasileiro de 29 anos volta a lista de nomes à disposição do técnico Lee Eul-Yong por conta de uma lesão no tornozelo que o tirou dos últimos quatro jogos da equipe.
“Foram semanas de muito trabalho para que eu me recuperasse totalmente e estivesse pronto para voltar e ajudar meus companheiros dentro de campo”, afirmou Léo.
Além da alta expectativa de receber o carinho do torcedor, já que o embate será no Changwon Football Center, Léo Kalil entende que o time está pronto para conseguir uma vitória. Mesmo reconhecendo que, do outro lado, existe um time qualificado e que briga pelas primeiras posições na tabela da K2 League.
“Sabemos que será um confronto complicado contra o Bucheon nesta próxima rodada, uma equipe que tem se mostrado forte na competição. Mas estamos trabalhando para chegar bem e fazer um bom jogo em nossa casa, diante da torcida”, concluiu o atacante brasileiro.