Na Argentina, familiares de Di María são ameaçados de morte

na-argentina-familiares-de-angel-di-maria-sao-ameacados-de-morte-futebol-latino-26-03
Foto: Mitchell Leff/Getty Images

Na madrugada desta terça-feira (26), uma mensagem de tom ameaçador chegou a familiares do atacante Angel di María. A mensagem foi deixada no condomínio de luxo onde o jogador do Benfica costuma ficar quando está em sua cidade natal, Rosario. Atualmente, ele está com a delegação da seleção argentina que disputa, nesta terça-feira (26), um amistoso contra a seleção da Costa Rica.

Leia mais: Léo Garcia destaca sua experiência em chegada ao Baraúnas
Memphis Depay teria emprestado dinheiro a Daniel Alves por fiança

Pouco antes das 2h da manhã, os relatos apontam que um veículo se aproximou da portaria e deixou um pacote onde indicava ter uma mensagem voltada para a ‘família Di María’. Logo após deixar o item onde continha a ameaça, o veículo arrancou e foi possível ouvir quatro disparos em meio a fuga.

Além do texto citar nominalmente a ameaça tanto ao atleta como a seus familiares, outro nome consta na mensagem como ‘incapaz’ de proteger Fideo. Trata-se de Maximiliano Pullaro, atual governador da província de Santa Fe.

“Diga a seu filho, Ángel, para não voltar a Rosário porque, senão, mataremos um membro da família. Nem mesmo (Maximiliano) Pullaro vai salvá-lo. Nós não jogamos papéis. Jogamos chumbo e pessoas mortas”, dizia a mensagem.

A situação com o jogador de 36 anos de idade ocorre em meio as especulações sobre um possível retorno de Ángel Di María ao continente sul-americano. Tendo vínculo com o Benfica até o próximo mês de junho, Ángel jamais escondeu que gostaria de defender novamente o Rosario Central, clube onde se formou e do qual é torcedor confesso.

error: Futebol Latino 2023