O meio-campista brasileiro Diego Miranda marcou o seu quinto gol na Divisão 1 da Árabia Saudita e garantiu uma vitória fundamental para o Al Khaleej na competição, por 1 a 0, diante do Al Akhdoud. Essa foi a décima participação direta de Diego em gols de seu time.
Leia mais: Reviravolta! Gonzalo Higuaín desmente seu pai sobre aposentadoria
Técnico do Caracas se disse satisfeito com estreia na Libertadores
“Venho atuando bem, com liberdade e o resultado é esse ótimo número de gols e assistências. Estamos caminhando para a reta final do campeonato e qualquer gol terá enorme importância. Quero seguir ajudando efetivamente o Al Khaleej”, declarou.
Com o triunfo, a equipe de Diego se manteve na liderança com três pontos a mais que o segundo colocado, o Al Adalh, que também venceu. Sete rodadas ainda restam para serem disputadas e o Al Khaleej necessita de ao menos seis vitórias para levantar o troféu.
Diante deste panorama, o atleta de 30 anos com passagens no Brasil por Chapecoense, Juventude, Náutico e Brasil de Pelotas, entende que o elenco precisa manter uma postura de precaução quanto às possibilidades de acesso e título:
“Até pelo meu histórico recente, vou pregar sempre que mantenhamos os dois pés atrás. Comemorar apenas quando matematicamente estivermos na elite e formos campeões.”