Estando bem viva na disputa pelo título do Apertura no Peru, a UTC trata de reforçar o seu plantel para não fazer desse momento algo simplesmente “passageiro”. E o setor escolhido para aumentar o poder de fogo foi justamente o ataque.
Leia mais: Tristeza e reclamação da arbitragem marcaram a saída de campo do Bolívar
Nos pênaltis, Real Madrid bate Estrelas da MLS no All-Star Game
Na última terça-feira (1), foi informado através da agência de notícias ANDINA a chegada do atacante da Costa Rica Mynor Escoe, de 26 anos de idade, ao clube que tem 23 pontos ganhos e está a apenas três unidades do líder Alianza Lima.
E, no que depender das palavras e dos otimismo que traz o atleta com passagem por clubes europeus de países como Bélgica, França e Noruega, a UTC seguirá forte na disputa pelo título nacional:
“Sou um jogador que vem dar suporte a UTC na briga pelo campeonato, comprometido humildemente a ganhar minha posição. Espero fazer as coisas bem, gosto de jogar pelas pontas e me caracterizo pela rapidez, o drible e sempre busco o gol.”
Revelado nas categorias de base do Brújas de Escazú, em sua terra natal, Mynor foi muito cedo para o futebol francês defender o Lorient, retornando uma temporada depois trazido pelo Saprissa.
Após uma segunda tentativa não muito positiva de atuar na Europa pelo Charleroi, Escoe voltou ao Saprissa e ficou por duas temporadas até atuar pelo seu último clube, o Stabaek.