Surpresa do Mundial Sub-20 na primeira fase do torneio, a Venezuela chega ao mata-mata com a expectativa de fazer história no torneio. O técnico Rafael Dudamel garante que seus meninos estão focados e sabem que não podem errar diante do Japão.
Leia Mais: Eduardo Vargas pode ser suspenso por atitude antidesportiva
Torcida do Chivas invade as ruas de Guadalajara para vibrar com título da Liga MX
“Nas oitavas de final tudo é diferente. Não existe a margem de erro e a partida tem um nível psicológico muito forte. É um momento histórico para o nosso futebol e precisamos estar preparados emocionalmente para esse confronto”, afirmou em coletiva de imprensa.
Melhor seleção da primeira fase da competição ao lado da França, Dudamel deixa claro que o feito trouxe muita confiança para os meninos da Vinotinto e mantém viva a chama de conquistar o título.
“É um orgulho o posto de melhor equipe ao lado da poderosa França. Nós temos a consciência que estamos apenas na quarta final de sete que temos pela frente. Estou contente pelo desempenho da equipe e acho que podemos surpreender ainda mais”, declarou.
Venezuela e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 5h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20.