No jogo que encerrou a 2ª rodada do grupo E, a Argentina mostrou a sua força e bateu Camarões por 3 a 1. O resultado deixou a Albiceleste na vice-liderança, com quatro pontos. Os camaroneses estão na lanterna, sem nenhum ponto.
Leia Mais: MundiaI Sub-17: Itália vence México em partida emocionante
Mundial Sub-17: Paraguai aplica goleada histórica em Ilhas Salomão
Na rodada derradeira, a Argentina encara a Espanha. Enquanto isso, Camarões mede forças com o Tajiquistão. Os dois jogos acontecem no domingo.
O duelo
A primeira etapa teve a Argentina mais presente no campo de ataque. Apesar da posse de bola, a Albiceleste encontrava dificuldade para furar a defesa camaronesa, que apostava nos contra-ataques para surpreender.
A seleção de Camarões abriu o placar na bola aérea. Após cobrança de escanteio, Bere subiu mais que os rivais e colocou os africanos em vantagem, 1 a 0.
Na etapa final a Argentina voltou decidida a recuperar a vantagem. Com um início avassalador, o gol parecia questão de tempo e ele veio aos 12 minutos. Na cobrança de escanteio, Godoy desviou e Krilanovich deixou tudo igual.
A vira veio pouco depois. No lançamento para Zeballos, o atacante aproveitou a saída errada do goleiro, driblou o arqueiro e tocou para o centro da área, que tinha Krilanovich. O argentino só teve o trabalho de dominar e mandar para dentro do barbante.
O gol obrigou Camarões a sair para o ataque e quase foi recompensado aos 31 minutos. Eba recebeu cruzamento açucarado na pequena área e mandou no travessão.
Com o contra-ataque aberto, a Argentina sacramentou a vitória nos minutos finais. Cano recebeu em velocidade e cruzou na medida para Godoy estufar as redes, 3 a 1.