Mundial de Clubes: De virada, Tigres vence Ulsan e pega o Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação/Tigres

O Tigres vai encarar o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Nesta quinta-feira, os felinos ganharam do Ulsan por 2 a 1 e agora estão entre os quatro melhores do torneio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Volta de Loco Abreu ao Brasil vira notícia em jornal espanhol
Sobre Messi no Paris Saint-Germain, Di María vê “muitas possibilidades”

No próximo domino, Tigres e Palmeiras medem forças a partir das 15h (Horário de Brasília).

O jogo

Quem esperava um passeio do Tigres, se enganou. O começo do jogo foi do Ulsan, que se lançou ao campo de ataque e deu trabalho. Na bola parada, Kee-Hee Kim se antecipou e desviou de cabeça para abrir o marcador a favor dos coreanos.

Sem muita inspiração, o Tigres apostou em Ginac, que chamou a responsabilidade e viu a sua estrela brilhar na reta final da primeira etapa. Após desviou na cobrança de escanteio, o camisa 10, sozinho, empurrou para o fundo da rede, 1 a 0.

Antes mesmo do intervalo veio a virada. Em novo cruzamento, Gingac cabeceou e o zagueiro colocou a mão na bola. O árbitro deu pênalti e na cobrança o centroavante fez a virada, 2 a 1.

Na etapa final, o Ulsan se lançou ao ataque e aproveitou a “moleza” do rival em campo. O volume de jogo resultou em gol aos 10 minutos, mas Bit-Garam Yoon estava impedido quando recebeu o lançamento.

Apesar do susto, a postura do time mexicano não mudou. Pouco interessado no ataque, Tuca Ferretti viu o seu elenco abraçar a vantagem e cozinhar o placar até o apito final do árbitro.

error: Futebol Latino 2023