No ano de 2022, o Corinthians celebra dez anos de duas das suas principais conquistas na história, casos da Libertadores e do Mundial de Clubes conquistados no ano de 2012 contra Boca Juniors e Chelsea, respectivamente.
Leia mais: Ex-Real Madrid se aproxima de primeiro reforço no México
Bayern de Munique anuncia novo treinador do River Plate; entenda
E, para comemorar o aniversário de taças tão importantes na galeria de troféus do Timão, o ex-jogador Chicão irá realizar uma celebração no próximo dia 16 de dezembro, na cidade de Guarulhos e com a presença de integrantes da conquista onde o lançamento da mesma ocorre na próxima quinta-feira (17). A mesma foi batizada como ” Festa dos Campeões – 10 anos do Bi-Mundial”.
No bairro do Tatuapé, Zona Leste da cidade de São Paulo, Chicão irá realizar um encontro voltado a jornalistas e patrocinadores com a revelação de todos os detalhes da celebração (presença ilustres, programação, brindes e venda de ingressos) que ocorre no mesmo dia que Paolo Guerrero marcava o tento diante do Chelsea, em Yokohama, há uma década atrás.
“Eu me sinto privilegiado por ter participado de dois momentos tão históricos para milhões de pessoas em 2012. E agora, dez anos depois, a alegria se renova por ter a oportunidade de celebrá-los ao lado dos torcedores. A festa pela Libertadores já foi linda. Tenho certeza de que a do Mundial será igualmente inesquecível, ainda mais ao lado dos ídolos Biro-Biro e Ronaldo Giovanelli”, comentou o ex-atleta que passou em sua carreira também por Juventude, Figueirense, Flamengo e Bahia.
Lançamento da Festa dos Campeões – 10 anos do Bi-Mundial (restrito a patrocinadores e imprensa)
Dia e horário: quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 18h (de Brasília)
Local: Arena Tatuapé
Endereço: Rua Cantagalo, 715 – Tatuapé, São Paulo