*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino
Após perder para o Estudiantes na última sexta-feira pelo placar de 4 a 2 no Estádio José Mario Minella, o Racing enfrentará nesta quarta-feira (20) a equipe do Boca Juniors, tentando a primeira vitória no ano de 2016. A partida acontecerá no mesmo estádio e no mesmo horário do jogo contra o Estudiantes.
Leia mais: Na estreia do Clausura, grandes tropeçam e O’Higgins goleia
Porém, o treinador Facundo Sava ainda não definiu o time que enfrentará o atual campeão argentino. Com muitas opções disponíveis, o treinador tem dificuldades em relação ao meio-campo do time que, no jogo contra o Estudiantes, foi muito mal.
Sava analisa estrear Federico Vismara como titular. O volante que entrou no segundo tempo contra o Estudiantes poderá ser utilizado pela direita, diferente da função que fazia no Huracán, quando jogava mais pelo meio como um marcador/armador do Globo, principalmente em jogos da Copa Sul-Americana.
Dessa maneira, o Racing deverá jogar com uma formação muito bem armada, num 4-4-2, tendo no meio-campo Vismara pela esquerda, Cerro e Aued mais como volantes centrais e Marcos Acuña como um meia pela direita, auxiliando Gustavo Bou e Diego Milito, que irão estrear na temporada contra os Xeneizes.
O Racing de Facundo Sava estreará na Copa Libertadores no dia 2 de Fevereiro em partida diante do Puebla, no México, o jogo de volta acontece uma semana depois no El Cilindro.