Conhecido por ser bastante ligado a sua família, o atacante uruguaio Luis Suárez ratificou essa sensação em uma postagem muito bonita feita em suas redes sociais registrando o reencontro com seus filhos após mais de 15 dias sem ter contato com os mesmos.
Leia mais: Gabriel Heinze se aproxima de acerto com time da América
E o Inter? Atacante do Boca Juniors projeta final contra o River Plate
Isso porque, no dia 16 de novembro, o jogador que defendia a seleção do Uruguai testou positivo para o novo coronavírus, e precisou passar pelo conhecido processo de isolamento social onde precisou ficar longe de Delfina, Benjamín e Lautaro além da esposa, Sofia.
Para tornar o momento ainda mais especial, ele e a esposa não contaram que o atacante do Atlético de Madrid estava retornando, algo que deixou a reação dos mesmos tão espontânea quanto capaz de “derreter” o coração do Pistolero.
“Não tenho palavras, são tudo em minha vida, os amo”, publicou na legenda da postagem o perfil do avante.
Além de poder retornar ao convívio familiar, Suárez voltou a ser alternativa para o técnico argentino Diego Simeone no clube madrilenho e foi relacionado para o duelo onde o Atleti recebe o Valladolid (clube que pertence a Ronaldo Fenômeno) às 14h30 desse sábado (5) por LaLiga.