bonus de cadastro

Movimentação política aumenta chance de San Lorenzo retornar a Boedo

movimentacao-politica-aumenta-chance-de-san-lorenzo-retornar-a-boedo-Futebol-Latino-01-03
Foto: Reprodução/Doentes Por Futebol

Apesar do San Lorenzo ter chegado a um acordo em 2012 para conseguir voltar sua estrutura para o bairro de Boedo, local onde surgiu para o futebol e acabou tendo de vender o terreno no período da ditadura argentina, até hoje o clube luta na justiça para conseguir apresentar os requisitos necessários.

Leia mais: Millonarios convida o Bayern de Munique para amistoso no El Campín
Reinaldo Rueda admite preocupação com Alexis Sánchez e Vidal

Porém, nessa semana, o deputado Leandro Santoro conseguiu uma importante manobra política em conjunto com o também deputado Gabriel Solano para fazer com que um Projeto de Rezoneamento seja votado na Legislatura da Cidade de Buenos Aires. O

Constam no projeto enviado pelo clube ao parlamentar ainda em novembro de 2018, além do formato arquitetônico para a construção de um novo estádio que iria re-abrigar o clube no bairro, um estudo de impacto ambiental em relação a nova obra, um estudo feito com os vizinhos sobre a opinião pública bem como uma projeção de transformação dos arredores do estádio.

Agora, o projeto vai ser analisado por comissões antes de efetivamente entrar em votação e ser aprovado ou não pela casa.

Nesse momento, o clube deve dois milhões de dólares (R$ 7,5 milhões) para serem acertados em duas parcelas: Julho de 2019 e julho de 2020. Porém, já no pagamento da próxima parcela, o Carrefour terá de desocupar o prédio e passar a posse ao San Lorenzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023