O Ulsan Hyundai, equipe sul-coreana que disputará o quinto lugar no Mundial de Clubes após perder nas quartas de final para o Tigres por 2 a 1, teve baixas consideráveis para a disputa do torneio onde, além da saída do centroavante brasileiro Junior Negrão, o clube perdeu para a Major League Soccer (MLS) outro nome do ataque.
Leia mais: Volta de Loco Abreu ao Brasil vira notícia em jornal espanhol
Sobre Messi no Paris Saint-Germain, Di María vê “muitas possibilidades”
Através do site oficial da competição norte-americana, foi anunciada a chegada no CF Montreal do norte-americano naturalizado norueguês Bjorn Johnsen, atleta de 29 anos de idade que esteve no Ulsan em 2020 e registrou bons números: 11 gols e duas assistências em 31 partidas disputadas.
“Estamos honrados na aquisição de um jogador tão experiente, com passagens pela Europa e Ásia. Bjorn é um atacante grande e com muita mobilidade. Ele mostrou sua capacidade de marcar gols em todos os clubes que jogou no passado e na seleção da Noruega”, falou o diretor esportivo do Montreal, Olivier Renard, sobre a contratação de vínculo até 2022 com opção de extensão automática até 2023.
Outro investimento recente feito pela equipe do Canadá, esse por empréstimo até o fim de 2021, foi no meia-atacante argentino Joaquin Torres, formado nas categorias de base do Newell’s Old Boys e que esteve na última temporada atuando também por empréstimo dos Leprosos no Volos FC, da Grécia.