A Libertadores da América chegou ao fim para a Universidad de Chile. Na última terça-feira, o time de Santiago foi derrotado pelo Internacional no Beira-Rio e acabou eliminado da competição continental.
Leia Mais: Técnico do Colo-Colo tenta amenizar pressão por resultados ruins
Ignacio Piatti retorna ao San Lorenzo falando esta “2000% pronto”
Um dos jogadores que mais decepcionaram na queda foi Walter Montillo. Expulso no primeiro duelo contra o Colorado, o camisa 10 não fez a diferença como todos apostavam e desabafou sobre a eliminação.
“O plantel está unido e pronto para alcançar bons resultados no decorrer da temporada. Agora, o nosso objetivo é permanecer nas primeiras colocações e tentar ganhar algum título. Acredito que não estávamos preparados para jogar a Libertadores”, afirmou à BioBiochile.
Sobre o jogo da volta contra o Internacional, o meio-campista viu a La U equilibrada na etapa inicial, mas lamentou o gol sofrido por Boschilia.
“Se o primeiro tempo terminasse sem gols o jogo seria outro. O segundo tempo ficaria a nosso favor e teríamos o lado psicológico para vencer. Nosso time é guerreiro, gosta de correr atrás dos objetivos e tenho certeza que vamos dar alegrias ao torcedor”, finalizou.