Moisés Muñoz quer reassumir o posto de titular do América

Foto: Reprodução Internet

Após perder a titularidade do América, o goleiro Moisés Muñoz espera seu momento para retomar o posto e não largar mais. A expectativa é que o arqueiro seja titular na semifinal da Concachampions contra o Santos Laguna, na próxima quarta-feira.

Leia Mais: Atlético Nacional: Números, gols e euforia
LATINÃO: O que não faltou foram gritos de gol

“Não existe um atleta que nunca tenha atravessado um momento de baixa na carreira. É importante treinar, estar focado para voltar bem e não largar mais a titularidade”.

Vale lembrar que na semana passada, Moisés Muñoz renovou seu contrato por mais uma temporada e agradeceu a diretoria pela decisão tomada.

“Quero me doar 100% e elevar o meu nível cada vez mais aqui dentro do clube. Espero ficar no América por muitos anos”, disse o arqueiro.

O goleiro também comentou sobre o duelo da volta das semifinais, contra o Santos Laguna, na Concachampions. Na ida, as duas equipes empataram por 0 a 0 e agora o time da capital conta com o apoio da torcida para chegar a mais uma decisão.

“O nível de competitividade é bem maior que ano passado quando conquistamos o título. As quatro equipes mexicanas tem condições de ganhar o troféu e nós precisamos entrar em campo bem concentrados para avançar na competição”, afirmou Moisés Muñoz.

Por fim, o goleirão deu a sua opinião sobre a medida da Federação Mexicana de Futebol, que proibiu os torcedores de gritarem “puto” contra os goleiros adversários.

“É importante não calar o torcedor dentro do estádio. Ao invés de ecoar cantos ofensivos, agora teremos músicas de apoio ao time”, finalizou Moisés Muñoz.

error: Futebol Latino 2023