A Major League Soccer (MLS) teve no último domingo (12) uma partida que pode, definitivamente, ser classificada como de tirar o fôlego ocorrida entre D.C. United e Orlando City na cidade de Washington.
Leia mais: Nacional segue invicto e Peñarol espanta má fase com goleada
Disputa pela liderança marca o início do Clausura Venezuelano
Na última sequência de lances, o embate estava empatado em 2 a 2, gols de Luciano Acosta (dois para os anfitriões) além de David Ousted (contra) e Dom Dwyer para os visitantes, com o adendo de que o time da Florida estava com um jogador a menos por parte da expulsão de Cristian Higuita.
Após cobrança de escanteio do D.C. cortada pela zaga do time púrpura, o contra-ataque estava plenamente armado e podia claramente se transformar no gol da vitória, já que Ousted estava fora de posição ao ter ido para a grande área tentar fazer o tento da vitória.
Quando tudo parecia decretado, a surpresa: Depois de uma recuperação incrível do astro inglês Wayne Rooney para retomar a posse, o mesmo ainda fez um cruzamento magistral para Luciano Acosta fazer o terceiro dele na partida e sacramentar uma vitória sofrida e digna de uma comemoração alucinada dos torcedores capitalinos.
Confira o vídeo dos momentos finais de D.C. United 3 x 2 Orlando City: