bonus de cadastro

Mirando G6, brasileiro fala sobre momento do Oita Trinita no Japão

mirando-g6-brasileiro-fala-sobre-momento-do-oita-trinita-no-japao-Futebol-Latino-14-07
Foto: Divulgação/Oita Trinita

Hoje vestindo a camisa do Oita Trinita (Japão), o volante Eduardo Neto quer a manutenção do processo de evolução da equipe neste ano, já que o time não perde há cinco jogos na J-League 2, a segunda divisão japonesa. Nesse período, são duas vitórias e três empates.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Benedetto abre o jogo e fala sobre pênaltis desperdiçados contra o Corinthians
Seleção sul-americana volta a contestar caso Byron Castillo e quer vaga na Copa

Para o jogador, o elenco tem tudo para crescer nestas próximas semanas e entrar no G6, grupo que se classifica para a fase seguinte da competição nacional e fica vivo em busca do acesso.

“Nosso grupo tem trabalhado muito para evoluir e melhorar seus números nestas próximas semanas. Só depende da gente. Vamos continuar nos dedicando para crescermos na temporada e para atingirmos nossos objetivos esse ano”, disse Eduardo.

Ainda de acordo com o jogador de 33 anos de idade com longa vivência no futebol japonês (tendo antes passado seis temporadas entre Kawasaki Frontale e Nagoya Grampus), seu momento no clube tem sido especial:

“Estou motivado para continuar crescendo e fazendo bons jogos com a camisa do clube. Vou me dedicar para terminar o ano bem, com um nível alto de atuação.”

Desde que começou sua trajetória no Oita Trinita, Eduardo Neto acumula 13 partidas com dois gols marcados.

error: Futebol Latino 2023