Mais uma vez em meio a necessidade de contratar um jogador para reforçar o seu sistema defensivo, o Manchester United (Inglaterra) põe suas atenções no zagueiro brasileiro Miranda, atualmente na Inter de Milão (Itália).
Leia mais: Borja marca novamente e Atlético Nacional consegue o tão esperado bi da Libertadores
Meia do América-RN não desanima em classificação na Série C
Desde os tempos em que o jogador de 31 anos atuava com a camisa do Atlético de Madrid (Espanha) ele vem sendo “sonhado” como um reforço pelos dirigentes do clube inglês. Com a chegada do técnico português José Mourinho, essa possibilidade ganhou ainda mais força já que o próprio treinador assumiu que tentou levar Miranda enquanto esteve sob o comando do também britânico Chelsea.
A informação que é bancada pelo periódico local Daily Mail afirma também que o fator de mtoviação principal para que Mourinho solicite a contratação do brasileiro é que jovens do elenco atual dos Red Devils que atuam no setor (casos de Cameron Borthwick-Jackson, Tyler Blackett e Paddy McNair) ainda são considerados “verdes” para assumirem protagonismo no clube de Manchester e, com isso, devem ser emprestados para ganharem mais experiência.
Outros casos distintos de atletas do sistema defensivo do United são dos laterais Marcos Rojo e Daley Blind que, assim como o meia espanhol Juan Mata, não contam com a predileção do atual comandante da equipe e devem ser emprestados ou até mesmo envolvidos em transferências definitivas.